quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resident Evil 6 tem um lado RPG

Resident Evil 6 tem um sistema de habilidades para você personalizar os heróis. Veja como ele funciona.

Resident Evil 6 sai em menos de dois meses e, aparentemente, a Capcom quer ter certeza de que você vai ter todas as informaçòes necessárias para cair na matança de zumbis sem nem ter que abrir o manual. Desta vez o assunto são as habilidades dos personagens.
Assim como em Resident Evil 5, no qual, entre capítulos, você podia comprar munição, itens e upgrades para as armas, em Resident Evil 6 você pode comprar habilidades. As “Skills” podem variar entre bônus de ataque com armas, melhorias na defesa e mais munição. Elas podem ser compradas e melhoradas com Skill Points, obtidos ao se matar inimigos e encontrar itens.
Poderemos equipar até três habilidades de uma vez, formando um conjunto. No começo do jogo poderemos ter só um Skill Set, mas poderemos acumular até oito com o passar das campanhas. O bom é que você pode trocar entre eles durante o jogo (mas a ação não pausa enquanto você faz isso, então é bom procurar uma cobertura antes), para ganhar alguma vantagem tática dependendo da situação. Um conjunto de ataque e defesa para chefes; munição e precisão para fases normais; bônus para o seu parceiro se você for jogar co-op, e por aí vai.
Por falar em co-op, a Capcom anunciou que Resident Evil 6 vai ter suporte a multiplayer cooperativo offline com tela dividida, além do modo online.
Resident Evil 6 sai em 22 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


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