"À medida que desenvolvemos e acrescentamos recursos, em que ponto é que se torna um novo motor? Porque é impossível desenvolver um novo motor a partir do zero em um ciclo de dois anos. Você precisaria de um exército de 200 engenheiros. Então, o que fazemos é dizer 'tudo bem quais são as coisas que são importantes e que nós diríamos que são englobando do motor ou a sua qualidade visual? São aqueles que estão sendo atualizadas de maneira significativa? Tudo bem então, eu acho que garante que temos um motor novo em nossas mãos. "
"Quando estamos a falar de um motor novo, estamos falando sobre a atualização de sistemas significativos dentro nesse motor. Nós não estamos falando de jogar tudo fora e dizer que estamos começando do zero. Tudo se resume aos sistemas que estamos aumentantes e modernização, e tentando decidir qual é o significado deste upgrade. Portanto, não é, certamente, vai ser resquícios aqui e ali das nossas peças de nosso último motor, onde foi apropriado quando, você sabe, isso não precisa de nenhuma mudança. É bom do jeito que está. Porque a Infinity Ward, fazer um ponto muito claro para se certificar de que apenas atualizar as coisas que são necessárias para a condução das coisas e da experiência de jogo que queremos empurrar para o projeto. "
Call of Duty pode ter brilhado no departamento gráfico no início da última geração de consoles, mas como o passar do tempo, Battlefield veio para ultrapassá-las como o melhor gráfico no gênero FPS. Gameplay, é claro, é outro debate conjunto, e onde eu acredito COD detém terrenos mais elevados. Eu vou dizer que a série Modern Warfare da Infinity Ward esteve melhor do que jogos de Black Ops da Treyarch nos últimos anos.
COMPARAÇÕES:
ÁGUA
CALL OF DUTY: BLACK OPS (2010)
CALL OF DUTY: GHOSTS
CACHORRO
CALL OF DUTY: BLACK OPS (2010)
CALL OF DUTY: GHOSTS
0 comentários:
Postar um comentário