segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desbloqueio definitvo PS3 Roger CFW 4.21


Fala Galera 360edegames aqui quem deixa o mega recado sou eu Vamp e hoje venho trazer uma otima noticia para quem tem ps3 , saiu o desbloqueio definitivo CFW 4.21… relembrando pessoal So serve para quem tem CFW 3.55 ( multiman, rogero ou outro qualquer), entao abaixo colocarei o mini tuto e os links para download ok!? 


Vamos la primeiramente NAO A CHANCE NENHUMA DE BRICK, SO DA CERTO SE VC TIVER CFW 3.55 VOLTO A DIZER ROGERO,MULTIMAN ou outro qualquer voce pode ATUALIZAR POR CIMA MESMO NAO TEM PROBLEMA!! com esse CFW voce podera rodar todos os jogos até cfw 4.21 sem trocar nada ou seja so baixar e colocar no hd e se divertir!
ATENÇÃQUE USO ESSA ATUALIZAÇAO NAO PODE SER COLOCADA EM PS3 QUE FIZERAM DOWNGRADES OU EM TRUEBLUE SENAO VAI DAR BRICK!!
Todos os aplicativos 3.55 rodaram normal nessa CFW e caso algum Jogo peça atualizaçao pra rodar PODE COLOCAR SIM!
Pra instalar bem simples…
1-Baixe a CFW ao lado ( http://www.mediafire.com/?hrvvaqh7l5gzss9 ) Coloque em um Pen drive…
2-Va nbo XMB do seu Ps3 e instale o arquivo acima
3- Seu ps3 reiniciara podera fazer Bips e então voltara ao menu principal!
4- verifique nas configuraçoes se ele ta na cfw 4.21
5- Instale o Multiman ao lado pois os jogos só serao reconhecidos com ele…(http://www.sendspace.com/file/bzg0xc)
Só isso pessoal so alegrias e boa diversao e eu voltarei a colocar os jogos do ps3 no site huAUHAUHUH até pessoal folgado de PS3=D






Contas Premium
                            


Um comentário:

  1. boas,agradecia uma resposta eu tenho cfw 3.55 com o rogero com essa atualizaçao,existe alguma hipotesse dos meus jogos deixarem de foncionar é que tenho dentro do play 3 185 jogos e nao queria arriscar a perdelos,e se resulta mesmo?aguardo uma resposta obrigado

    ResponderExcluir

Facebook Google+ Twitter RSS