A redenção para quem não é hardcore está a caminho
Depois que a Epic Games divulgou a excelente notícia de que a saga Gears of War não teve seu fim com a conclusão das aventuras de Marcus Fenix, dando fim ao conflito entre COGs e Locusts, os jogadores respiraram mais aliviados. Mas o que a desenvolvedora poderia estar pretendendo ao anunciar que, em parceria com os estúdios People Can Fly, Gears of War: Judgment estava sendo criado a plenos pulmões?
Basicamente, já sabemos que entre as principais mudanças está a nova equipe encabeçada pelo genial Baird. Outra alteração notória é que agora o botão troca de armas é o “Y” e a maioria dos esquemas de controle foram ajustados para ficarem mais próximos do padrão dos First Person Shooters mais atuais.
Casual não, menos hardcore sim
Os mapas deste modo são únicos e foram construídos especialmente para poder comportar as novidades que serão apresentadas. É a primeira vez que há algo assim em toda a série, uma vez que, anteriormente havia apenas um ou dois grandes mapas que serviam para todas as fases e modos.

Quando mesmo?
Para a nossa alegria, ainda sabemos que há muita novidade em Gears of War: Judgment que está para ser anunciada. É possível que a Epic libere novas informações ainda no final deste ano, principalmente sobre outros modos diferentes de jogatina.Nossa página no fecabook: https://www.facebook.com/360redegames
0 comentários:
Postar um comentário