Apesar de conter várias semelhanças com o jogo anterior, o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2 sofreu algumas modificações que vão irritar vários jogadores (e agradar muitos outros).
Diretor de design do jogo, David Vonderhaar resolveu detalhar alguns conceitos por trás das partidas – e o primeirop deles é o fim do “Last Stand” (ou “Final Stand”), modo que permite a um jogador à beira da morte ter uma chance de matar o inimigo que o atacou e voltar ao jogo.
Além disso, os extras obtidos pelos jogadores que fazem mortes em cadeia não podem mais ser acumulados para sempre – a cadeia de bônus ainda existe, mas, para usar os itens ou habilidades, é preciso gastar os anteriores.
Níveis e “Modo Vingança”
O personagem começa no nível 1 e vai evoluindo. No quarto level, ele começa a ganhar “fichas” que desbloqueiam diferentes itens, como armas, equipamentos, granadas e outros objetos – tudo para que você construa o soldado do jeito e com habilidades que acharam melhor.
Vonderhaar ainda revelou que os jogadores mais agressivos também serão recompensados. Quem fica sempre na linha de fogo ou captura a bandeira inimiga, por exemplo, devem ganhar melhor pontuação.
Foi adicionado ainda um extra engraçado, o “Revenge Mode”: cada vez que você elimina um inimigo controlado por outro jogador, você tem acesso, por alguns segundos após o abate, ao áudio do microfone do sujeito – que provavelmente estará xingando você de todos os nomes possíveis.
O jogo sai em 13 de novembro para PC, 360 e PS3.
0 comentários:
Postar um comentário