A meta que alguns botões, como o mostrado na figura, fiquem mais perto dos dedos ao invés de ter de soltar uns botões para usá-lo.
Agora é só uma questão de descobrir quais os botões que deseja mover… pular, atirar, chutar, etc… E o principal é procurar quais os botões.
Nesta imagem, vista de cima do controle, dividi o mesmo em 9 partes diferentes e numeradas
Parte nº 1/9: Nesta foto você tem os contatos para o “um botão”. Há dois círculos, um vermelho e outro amarelo. Cada cor vai para um lado do seu botão que você quer adicionar. Agora, quando o novo botão é pressionado o vermelho e amarelo ligam, fazendo com que a função do “a” função aconteça.
Parte nº 2/9: Para os botões “x, y, b” é a só fazer a mesma coisa, a única diferença é que estes 3 botões têm uma ligação comum em um dos lados. Na figura, o ponto em comum está circulado de verde. Então, se você quiser adicionar os botões “x” e “y” extras, faça a ligação em cada botão, circulado em vermelho na figura, e conecte com um lado dos botões novos. O outro lado dos botões serão conectados, uns aos outros, no ponto comum. Espero que isto faça sentido, pois não sou muito bom para explicar estas coisas. rsrsrs
Parte nº 3/9: Faça este mesmo procedimento para os botões “start” e “back”(select). A ligação comum deles é um “T”, na figura, circulado de verde, e é muito difícil de pegar solda, mas pode ser feito. O círculo com “St” é para o start e o círculo com o “G” é para o back.
Parte nº 4/9: Para o botão “voltar” você vai precisar de solda para o fim de pequeno capacitor, indicado pela marca vermelha, na imagem. O outro lado da conexão está marcado em amarelo.
Parte nº 5/9: O mesmo processo que os outros… Basta adicionar o botão para esses contatos. Este é o botão “para cima”.
Parte nº 7/9: Este é o botão para “baixo”. Use os contatos vermelho e amarelo. O roxo é um ponto alternativo para a “parte nº 8/9″ pois é mais fácil de soldar.
Parte nº 8/9: Este é o botão para a “esquerda”. O contato em amarelo é o que fica do lado esquerdo do resistor. Você também pode usar o contato roxo descrito na seção anterior, em substituição do contato amarelo nesta seção.
Parte nº 9/9: Estes são os botões da esquerda e da direita da parte de cima do controle. Use as marcações vermelhas e amarelas para os botões.
Contatos do botão esquerdo:
Controle Clássico, em preto e branco:
Visto por outro ângulo:
lembrando que a 360redegames não se responsabiliza por danos causados fica por sua conta em risco
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